HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Algumas de nossas peças não terão reposição pois serão peças LIMITADAS, mas fiquem tranquilos vocês serão avisados. Já a maior parte das nossas peças terão reposições. Então, se você quiser ficar por dentro e não perder oportunidade de compra entre no grupo VIP, vocês serão avisados por lá também.
FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com três formas de pagamento: cartão de crédito (até 4x sem juros), boleto ou Pix com 5% de desconto. Recomendamos o pagamento via Pix, pois já liberamos seu pedido imediatamente.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAÇO?
Caso tenha esquecido sua senha, você pode ir em “Esqueci minha Senha” para solicitar uma nova senha, ou nos chamar via e-mail [email protected] ou WhatsApp 71 98137-8005 para gerar uma nova senha.
FORMAS DE ATENDIMENTO?
Atualmente, temos duas formas de atendimento: via e-mail [email protected] ou via WhatsApp 71 98137-8005.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, exceto feriados.